BENVINDOS SAUDAÇÕES AO QUE TEM CORRAGEM!!!


Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis

sábado, 18 de agosto de 2012

Oficio enviado aos Diretores de Unidade.

Anápolis, 15 de Agosto de 2012.

A Comissão Eleitoral Central às eleições gerais e diretas ao Diretório Central de Estudantes da Universidade Estadual de Goiás, no uso de suas atribuições, amparada pelos artigos 15 e 31 do Estatuto do Diretório Central dos Estudantes e conforme edital publicado no Jornal “O Hoje”, do dia 20 de junho de 2012.
Vem por meio deste e em consonância com o regimento eleitoral às eleições ao DCE/UEG em seu artigo 8º e 10 :
Art. 8º - Além de outras definidas neste regimento, são atribuições da Comissão Eleitoral Central.
III – Delegar poderes às praticas de ações preparatórias à realização da eleição;
CAPITULO IV – Da votação

Art. 10 - A votação dar-se-á nas datas estabelecidas neste regimento nas Unidades e Pólos da UEG, em seções eleitorais instituídas pela Comissão Eleitoral Central no horário das 08h00min às 21:00h do dia 04 de setembro de 2012.

Art. 11 - Serão nomeadas mesas receptoras de votos nas Unidades e Pólos Universitários, sendo que cada seção contará com um presidente e dois mesários.


Solicitar de Vossa Senhoria a indicação de 3 nomes, desta unidade universitária, para serem nomeados como comissão eleitoral local às eleições ao DCE/UEG. Solicitamos também a lista de alunos regularmentes matriculas, sendo essas condição indispensável para votação.
Os nomes e a lista devem ser encaminhados ao endereço eletrônico: cecdce2012@gmail.com, para que a mesma proceda com a nomeação dos respectivos membros.
Em tempo, esta comissão informa aos senhores e senhoras diretoras, que ao processo eleitoral foram homologadas a (s) seguinte (s) chapa (s) :

DCE para Todos


O período de campanha ocorrerá do dia 18 de agosto ao dia 3 de setembro, sendo vedado qualquer tipo de campanha no dia das eleições.
Sem mais para o momento e na certeza da boa acolhida ao exposto, colocamo-nos a inteira disposição para quaisquer evidenciamentos e ensejamos os mais sinceros votos de estima e apreço.


Frank Boniek Coelho
Presidente
62 - 8237 6787

Gessyca Natanaely da Silva
1° Secretário

Nicomédio Lino
2° Secretário